Pergunta e ajuda

Serviço ao cliente

Pergunta e ajuda

Caro cliente PHALLOSAN e potencial cliente de PHALLOSAN, temos todo o prazer em disponibilizar o nosso serviço de assistência via e-mail ou telefone caso tenha dúvidas relativas ao PHALLOSAN forte. No entanto, estamos sempre a receber o mesmo tipo de perguntas ou perguntas muito semelhantes umas às outras. Mediante isto, compilámos para si, nesta página, uma visão geral das perguntas mais frequentes que surgem em relação à compra e utilização de PHALLOSAN forte. Por favor, veja também os nossos inúmeros vídeos com instruções no endereço https://www.phallosan.info/videos.html.

Caso não encontre a resposta que procurava, o nosso serviço de assistência está ao seu inteiro dispor através das seguintes possibilidades de contacto:

service@phallosan.com

Tel. +423 235 84 77 (Liechtenstein, Mo-Fr 14-16 Uhr)

Por favor, selecione uma categoria:

O meu cartão de crédito não é aceite quando faço a encomenda. O que é que posso fazer?

"Normalmente recebemos imediatamente um aviso por parte das empresas de cartões de crédito, se algo não funcionar com o nosso sistema de pagamento. Por conseguinte, pedimos-lhe que verifique primeiro com a sua empresa de cartões de crédito se está tudo bem com o seu cartão e se o mesmo está ativado para compras online. Também pode querer considerar outro método de pagamento como PayPal ou uma transferência imediata.
No caso de o problema com o seu cartão persistir, queira contactar a nossa Linha de Apoio. Não se esqueça de incluir o emissor do cartão para nos ajudar a encontrar o problema."

Quando pago com cartão de crédito, não aparece nenhum formulário de introdução dos meus dados?

Como quase todos as lojas online, também utilizamos processadores de pagamento externos. O que pode levar a que, em casos muito raros, as interfaces utilizadas não funcionem durante um curto período de tempo. Por favor, tente primeiro recarregar o processo de pagamento, recuando uma etapa no processo de encomenda e depois voltando à página de pagamento. Tente, eventualmente, completar o processo de encomenda novamente 10 minutos mais tarde. Se o erro persistir, por favor contacte-nos em service@phallosan.com

O meu pagamento já foi recebido?

Quando se paga por transferência bancária, há sempre um atraso de alguns dias no caso de transações monetárias internacionais. No entanto, pode sempre perguntar-nos se já recebemos o seu pagamento, mencionando o número de encomenda.

Posso também encomendar PHALLOSAN forte contra-reembolso?

Infelizmente, não dispomos de envio contra-reembolso. Pode pagar PHALLOSAN forte de forma segura e conveniente por transferência bancária, PayPal ou cartão de crédito. Na Alemanha também oferecemos TRANSFERÊNCIA IMEDIATA como método de pagamento.

Como posso cancelar a minha encomenda?

Se ainda não tivermos enviado a encomenda, o cancelamento é normalmente muito fácil. Para o fazer, basta contactar o nosso serviço de assistência em service@phallosan.com. Caso tenha efetuado o seu pagamento por transferência bancária, disponibilize o seu IBAN/BIC para que possamos proceder à devolução do pagamento.

Posso devolver o PHALLOSAN forte mesmo depois de já o ter utilizado?

Lamentamos, mas após a abertura do selo interno, a devolução já não é possível. Caso tenha tido problemas durante a utilização ou não esteja satisfeito, o nosso serviço de assistência pode certamente ajudá-lo.

Posso também encomendar o PHALLOSAN forte por telefone ou e-mail?

Infelizmente, não recebemos encomendas por telefone. Por favor, utilize a nossa loja online. Apenas aceitamos encomendas através de e-mail na área B2B para farmácias e farmácias online.

Que taxas alfandegárias terei de pagar pela minha encomenda?

Na maioria dos países europeus e nos EUA não existem taxas alfandegárias. Nas nossas páginas de encomendas (por exemplo https://www.phallosan.com.br/encomenda.php) pode visualizar as taxas alfandegárias para países de entrega específicos na caixa azul, tal como estão atualmente à nossa disposição (sem garantia de exatidão e pontualidade). Em caso de dúvida, queira contactar o seu serviço alfandegário local para obter os regulamentos exatos.

Gostaria de usar o meu direito de resolução. O que é que tenho de fazer?

Por favor, siga as instruções nas nossas páginas sobre o direito de resolução.
Brasil: https://www.phallosan.com.br/encomenda/direitode-resolucao.php
Portugal: https://www.phallosan.pt/encomenda/direitode-resolucao.php
Por favor, anote também os respetivos endereços de retorno fornecidos. Isto permitir-nos-á processar a sua resolução o mais rapidamente possível.
Os nossos fornecedores de serviços logísticos informar-nos-ão assim que tiverem recebido a sua devolução e reembolsaremos o valor da compra em caso de cancelamento legal.

Continuo a utilizar o clássico PHALLOSAN. Onde posso obter peças sobresselentes para ele?

Gostariam que compreendesse que, já não nos é possível oferecer peças sobresselentes para o modelo anterior. Recomendamos que mude para o modelo PHALLOSAN forte atual e melhorado.

Sou revendedor e gostaria de comercializar o PHALLOSAN forte. Oferece condições B2B?

PHALLOSAN forte é distribuído exclusivamente por nós e através de farmácias na Alemanha, Áustria e Suíça. Não fornecemos, portanto, o nosso produto a outros distribuidores. As farmácias devem contactar o nosso serviço ao cliente para encomendas e perguntas.
No entanto, oferecemos modelos de comissões muito interessantes para o marketing de afiliados. Se estiver interessado, pode encontrar mais informações sobre o programa PHALLOSAN forte de afiliados aqui.

Quanto tempo é provável que a entrega demore?

Nas nossas páginas de encomendas (por exemplo https://www.phallosan.com.br/encomenda.php) encontrará uma caixa com um fundo azul, que lhe mostra o tempo estimado de entrega referente a um determinado país de entrega.
É favor notar que estes são valores empíricos e não podemos dar quaisquer garantias sobre os prazos de entrega ou datas exatas de entrega.

Onde posso encontrar o link de seguimento da minha encomenda?

Se tiver introduzido o seu endereço de e-mail durante o processo de encomenda, encontrará o link de seguimento na confirmação de envio que recebe quando a sua encomenda é entregue ao serviço de entrega. Por favor, verifique também a sua pasta de spam caso não tenha recebido esse e-mail. Atenção: Os pagamentos por transferência bancária demoram frequentemente vários dias úteis a chegar à nossa conta. O envio só se realiza após receção do pagamento.
Se não forneceu um endereço de e-mail ao encomendar, pode sempre solicitar o link de seguimento ao nosso serviço de assistência. Indique-nos o seu nome e data de encomenda.

O pacote vem realmente embalado de forma discreta e neutra?

Trabalhamos sempre de forma 100% discreta. A embalagem não permite descobrir o que está no pacote. Assim, pode deixar o pacote em segurança com os seus vizinhos.

Que serviço de entrega efetua as entregas no meu país?

Na Alemanha e Áustria os envios realizam-se através da DHL. Nos EUA PHALLOSAN forte é enviado pela FedEx. Nos outros países os envios estão ao cargo da FedEx e/ou da respetiva estação de correios local.

Pode fornecer ao serviço de entregas pontos de entrega específicos ou datas de entrega?

Infelizmente, não temos possibilidades de influenciar as datas de entrega (por exemplo, horas do dia) ou as condições de entrega (por exemplo, "entrega na receção") por parte do serviço de entrega. Apenas fornecemos ao serviço de entrega os detalhes do endereço que nos facultou no ato da encomenda.

Em quantos cm consegue PHALLOSAN forte alongar o pénis?

Os ganhos específicos e a duração para alcançar resultados específicos dependem de condições individuais. No nosso estudo clínico, o resultado máximo após 6 meses foi um aumento de 4,9 cm em repouso e 4,8 cm ereto. O valor médio é de 1,47 cm.

O vácuo não se mantém estável. O que é que posso fazer?

Se o vácuo não permanecer estável, deve primeiro verificar se o preservativo não tem buraco e se a bomba ainda funciona corretamente. Ver o nosso vídeo "Como reparar a bomba".

Tenho uma desconfortável sensação de puxão no meu pénis.

"Veja o vídeo seguinte, irá aliviar imediatamente a pressão do puxão. É importante que não se sinta qualquer tração no anel em espuma.
A tração deve ser principalmente na campânula de plástico duro ou na manga tipo preservativo.
» Video...

No prepúcio formam-se pequenas bolhas. O que é que posso fazer?

As bolhas no prepúcio resultam quase sempre de demasiada tensão no dispositivo. Neste caso, interromper a aplicação até que as bolhas tenham desaparecido completamente. Depois, ao retomar o treino, certifique-se de que o medidor de tensão no dispositivo não entra na zona vermelha. Bombear não mais do que 3-5 vezes para evitar que o vácuo se torne demasiado forte. O borbulhar pode ocorrer sobretudo se usar um vácuo demasiado forte sem usar a tampa protetora recomendada.
Certifique-se também de que a ventosa que utiliza não é demasiado apertada - assim o vácuo não poderá ser distribuído uniformemente. Neste caso, utilizar uma campainha maior.
Em alguns casos, acontece também a formação de bolhas devido à acumulação de fluidos (urina) na ventosa. Neste caso, certifique-se de que o seu membro está completamente limpo antes de usar PHALLOSAN forte.

Se eu usar PHALLOSAN forte à noite, encontra líquido na ventosa de manhã?

O líquido é urina. Assegurar uma higiene adequada depois de ir à casa de banho e ajustar a tração um pouco menos. Isto normalmente resolve o problema.

Como ajustar a tração para obter resultados rápidos?

Recomendamos que se mantenha na zona verde / fim de verde para o sistema de semáforos na barra de tração e apenas se sentir que precisa de um pouco mais de tração, mova lenta e cuidadosamente para a zona amarela, mas evite completamente a zona vermelha. Demasiada tensão é contraproducente, pode causar inflamação e também provocar uma nova contração das células em vez de formar novas células.

Tenho de puxar o prepúcio para trás quando coloco a tampa protetora?

Não tem necessariamente de retrair o prepúcio. Para muitos, o conforto de uso é maior quando a capa protetora é também aplicada sobre o prepúcio.

Como é que ponho a tampa protetora se não estou circuncidado?

Se não estiver circuncidado, pode ou puxar ligeiramente o prepúcio para trás ao colocá-la, ou pode também colocar a tampa protetora sobre o prepúcio. A única coisa que importa é que se possa usá-lo confortavelmente.

Apesar de ter usado PHALLOSAN forte durante muito tempo, não notei quaisquer resultados em comprimento ou diâmetro?

Sabemos que PHALLOSAN forte funciona. Normalmente podemos trabalhar consigo para encontrar a causa se fornecer à nossa equipa de apoio as seguintes informações:
• Quantas horas por dia é que utiliza o PHALLOSAN forte?
• Desde quando e com que regularidade treina com PHALLOSAN forte?
• Ganhou peso nos últimos 4 meses (mais de 8kg)?
• Está atualmente a tomar determinados medicamentos ou pílulas para o crescimento do cabelo?
• Tem uma sensação desconfortável ao usar PHALLOSAN forte no anel de espuma branca?
• Sente uma sensação de puxão ou formigueiro ao tirar PHALLOSAN forte?
Também recomendamos a utilização da aplicação PHALLOSAN forte para telemóveis Android ou iOS (iPhone, iPad, iPod Touch) e computadores tablet. Isto dá-lhe controlo total sobre a sua formação diária e pode registar o seu progresso.

Posso endireitar o meu pénis com PHALLOSAN forte SEM o alongar?

Em princípio, o endireitamento do pénis com PHALLOSAN forte não é possível sem um alongamento e alargamento simultâneos.

Li em fóruns que PHALLOSAN forte não funciona quando se toma um restaurador capilar?

Os medicamentos prescritos para o crescimento do cabelo diminuem a potência e ocorrem cada vez menos ereções, que cada homem saudável deve ter 3-5 vezes por noite. Se estas faltam agora, o corpo começa a quebrar o pénis (como num homem paraplégico). PHALLOSAN forte pode contrariar este efeito, mas não na mesma medida que um homem sem tomar estas drogas.

Tenho de fazer pausas quando uso PHALLOSAN forte?

Não. Como o pénis não é feito de tecido muscular, não é necessário fazer pausas. Para resultados rápidos, recomendamos um tempo de uso diário de 8-10 horas.

Notei sangue no meu sémen após a utilização de PHALLOSAN forte?

Isto não tem nada a ver com PHALLOSAN forte. O sangue no sémen pode ocorrer após relações sexuais ou se o pénis tiver sido dobrado em demasia. Fazer um intervalo sexual de três dias e também não usar PHALLOSAN forte durante este tempo.

Também oferece tamanhos intermédios para as mangas de vedação?

Os 3 tamanhos padrão das mangas de vedação foram comprovados na prática. Por conseguinte, não oferecemos atualmente quaisquer outros tamanhos intermédios para as mangas de vedação.

O cinto é lavável?

PHALLOSAN é lavável a 30°C (lavagem à mão). Todas as partes que entram em contacto com a pele são testadas quanto a substâncias nocivas de acordo com ÖkoTex/100. O cordão de espuma e o cinto têxtil são testados pela TÜV, podem ser abertos através de fechos aderentes, todas as peças podem ser lavadas individualmente.

Devo lavar manga tipo preservativo e a tampa protetora?

Sim, por favor, após cada utilização, lavar bem a tampa protetora e a manga tipo preservativo com água quente e sabão.
Em seguida, secar ao ar e aplicar um pouco de pó para bebé por fora e por dentro (certificar-se de que nenhum pó de talco é ingrediente do pó de bebé).

A minha manga de vedação está rasgada. Posso obter uma substituição?

Por favor, envie à nossa equipa de apoio uma foto da manga de vedação rasgada, indicando o seu número de encomenda. Verificaremos então, caso a caso, se pode receber uma substituição gratuita. Observar sempre as instruções de aplicação e cuidados para as mangas de vedação nas instruções oficiais (secção "Instruções de cuidados").. Tenha também em atenção os nossos vídeos de aplicação em https://www.phallosan.info/videos.html e as manga de vedação durarão muito tempo.

Uma parte do meu forte PHALLOSAN está danificada. Como posso obter uma substituição?

Por favor, envie à nossa equipa de apoio uma foto da peça danificada, indicando o seu número de encomenda e uma descrição do dano. Verificaremos então, caso a caso, se receberá uma substituição gratuita ou se a peça foi danificada por utilização indevida. Por favor, não nos envie peças defeituosas não solicitadas por correio.

PHALLOSAN forte "chia" quando usado?

Isto só acontece se o cinto for usado demasiado em baixo e não como indicado nas instruções. Use o cinto um pouco mais em cima e o ruído desaparecerá.

A bomba está a verter. Como posso obter uma substituição?

Se o vácuo não permanecer estável, deve primeiro verificar se o preservativo não tem buraco e se a bomba ainda funciona corretamente. Ver o nosso vídeo "Como reparar a bomba". Se isto não ajudar, a bomba está provavelmente danificada. Neste caso, por favor contacte o nosso serviço de assistência.

Quanto tempo dura PHALLOSAN forte?

As únicas peças de desgaste efetivo do PHALLOSAN forte são as mangas de vedação e as tampas protetoras. As outras peças do PHALLOSAN forte durarão muito tempo se forem utilizadas corretamente.

Como posso inscrever-me no programa de afiliados?

Pode encontrar a página inicial do programa de afiliados aqui. Clique aqui em "Inscrever-se" e siga as instruções no ecrã.

Qual é a comissão por unidade vendida?

Atualmente oferecemos 80 EUR de comissão (sujeita a alterações a qualquer momento).

Qual é o tempo de vida útil do cookie?

A vida útil do cookie é de 14 dias e trabalhamos por ordem de chegada.

Quando é que a comissão será paga?

O pagamento é sempre efetuado no dia 1 do mês (excluindo feriados ou fins de semana).

Estou autorizado a realizar campanhas online pagas como afiliado usando a marca PHALLOSAN forte?

Não. Não permitimos expressamente que os nossos afiliados participem em programas PPC (pagamento por clique, especialmente Google AdWords) com a marca "PHALLOSAN" ou "PHALLOSAN forte" a fim de evitar confusão connosco como contacto oficial e situações competitivas dispendiosas. Por favor, tenha também em atenção os nossos Termos e Condições para afiliados.

Quais os nomes de domínio que posso utilizar como afiliado?

É favor notar que PHALLOSAN e PHALLOSAN forte são marcas comerciais protegidas. Por conseguinte, geralmente não permitimos nomes de domínio para afiliados que contenham estas marcas. Em qualquer caso, evite a possibilidade de confusão connosco como fornecedor oficial.

Que conteúdo estou autorizado a oferecer no meu site afiliado?

Fornecemos numerosos materiais de imagem e vídeo na sua conta afiliada. Como regra, deverá utilizar este material oferecido para a sua presença na web. Em qualquer caso, não é permitido copiar ou imitar as nossas páginas web. O visitante da sua página deve ser capaz de reconhecer claramente em cada caso que não diz respeito a uma das nossas ofertas (impressão própria e/ou contacto são obrigações).
É também proibido copiar passagens de texto mais longas das nossas páginas oficiais (conteúdo duplicado).

Onde pode ser obtida a aplicação?

Para dispositivos Android, a aplicação PHALLOSAN está disponível na loja oficial Google PlayStore. Para dispositivos Apple, a aplicação iOS pode ser encontrada na Apple Appstore.
IMPORTANTE: Advertimos fortemente contra a instalação da aplicação PHALLOSAN a partir de outras fontes que não o Google Play e Apple iTunes, dado que as mesmas podem ser adulteradas.

Os meus dados estão protegidos na aplicação?

Os seus dados só serão armazenados localmente no seu dispositivo final. NÃO são transferidos dados para nós ou para terceiros. Isto significa também que deve assegurar-se de que os seus dados são armazenados e restaurados no caso do seu dispositivo ser danificado ou perdido (utilizando os programas de backup e restauração disponíveis para o seu dispositivo).
As respetivas plataformas de distribuição (Google Play, Apple iTunes) podem armazenar dados sobre as suas aplicações instaladas e a sua utilização. Não temos qualquer influência sobre o mesmo.

A aplicação não instala nem lança, o que devo fazer?

Devido ao grande número de smartphones e tablets, bem como ao rápido desenvolvimento técnico, pode sempre acontecer que a aplicação não possa ser instalada ou executada em certos dispositivos. Por favor, compreendam que não nos é possível dar seguimento a todos os relatórios. Contudo, ficaríamos gratos se nos pudesse enviar informações importantes, tais como modelo, sistema operativo, versão, etc. por e-mail. Desta forma, podemos tornar a aplicação ainda melhor no futuro.

Como posso repor a aplicação para o estado inicial?

Pode encontrar esta função no menu principal em "Configurações / Repor App". Note que todos os seus dados guardados na aplicação serão perdidos.

Estou a mudar o meu dispositivo móvel. Posso importar os meus dados da aplicação para o novo dispositivo?

"A nossa aplicação atual tem uma função de importação/exportação para este fim. Faça o backup dos seus dados no dispositivo antigo e importe o ficheiro criado no processo na nova instalação no outro dispositivo. As configurações e os dados da aplicação serão então idênticos.
NOTA: Faça regularmente cópias de segurança dos seus dados utilizando a função de exportação. Isto permite-lhe restaurar o respetivo estado de treino após a perda ou dano do seu dispositivo."